domingo, 2 de novembro de 2008

Laos 2008 RAW

4 comentários:

Ant disse...

Olá Dr Carlos. Sou o António (da diálise...) Já estive a ver as suas fotos no flickr... Que inveja! Sítios espectaculares e histórias que nos põem a imaginar cenários e personagens. Enfim, fico contente por ver que corre tudo pelo melhor e que até já ganhou reputação entre os outros aventureiros. Na medida do possível, vá reportando a sua aventura porque todos os dias consulto o blog para ver se há novidades. (E é mesmo todos os dias porque estou em casa de convalescença; fractura exposta do fémur... outra história...)
Até à próxima e continuação de boa viagem...

Anónimo disse...

Carlos:

Continuo a acompanhar com entusiasmo a tua viagem. E também com inveja. Agora que sei que há turistas de biciclete comm mais de 60 anos, vou começar a preparra-me.
Um abraço
Tio Manuel

Stef disse...

Então Carlinhos! Sempre a pedalar. Passo por aqui todos os dias. A ordem de consulta diária é mais ou menos esta: mails, maisfutebol, público e de bicicleta pelo Laos. Sabendo que a inveja não é um sentimento “bonito”, alinho pelo comentário do Tio Manel! Grandes fotos. Acho que está mesmo na altura de tratar da exposição.
Aqui está tudo na mesma. A crise contínua ao rubro. O primeiro banco já foi nacionalizado. Tinhas dinheiro no BPN? Se tinhas vai a um banco no Laos e diz que o queres levantar todo.
Vai actualizando aqui o sítio que a gente vai lendo!
Grd ab

Anónimo disse...

então carlinhos nnão escreves mais no blog? As fotografias são muito bonitas e aquela casinha á beira do lago é o meu sonho de casa! não peço muito como vês. só uma casinha pequenina num sitio maravilhoso com uma companhia maravilhosa com a vossa companhia. beij, escreve saudades. mãe.