segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Preparativos


Faltam menos de 3 semanas.... começo agora a aperceber-me da viagem em que vou entrar...vão ser 2 meses a percorrer sozinho o Laos, pelas montanhas e planicies, ao longo dos rios, percorrendo aldeias e cidades, entrando em hoteis e pagodas, tudo ..... de bicicleta. Apenas com a viagem de ida e de volta..., começo agora a preparar o passaporte, medicamentos, ferramentas, seguros, equipamento.... um mundo de necessidades que tem de ficar asseguradas e guardadas numa pequena mochila....levo comigo para companhia livros, maquina fotográfica e também saudades do que deixo e das pessoas que fazem parte da minha vida...

8 comentários:

Anónimo disse...

nós (lu, mary e carol) vamos seguir atentamente e diariamente os preparativos e claro, a grande viagem que ai vem. a maior, tenho a certeza! beijinhos.

Dr Porteiro - Internista disse...

que tenhas muita boa sorte por laos.
espero que seja uma experiência fantástica (de certeza que sim) para nos contar a todos.
Javier

Stef disse...

Boa viagem primaço!Vai dando notícias

status disse...

Força Carlos...

Lembra-te de nós encaixados nestas vidas em cidades cinzentas...

Abraço...

P.S.: já te "linkei"

www.statusoftheart.blogspot.com

carminho disse...

que bom que é estar de férias e sozinho poder passear por onde se quer e com quem se quer!
Cuidado com os animais selvagens ( do genero humanoide )
Aqui continuo engaiolada nesta imensa s gaiola lá fora chove e a bolsa cai vertiginosamente! o Porto ganhou ao Sporting!!
beijs. boas férias

Anónimo disse...

como ves parece que não tenho que fazer!

carminho disse...

Então está tudo bem? Ontem enviei-te mais um comentário mas não entrou no blog. e hoje onde te localizas?
O tempo está bom?
por aqui as coisas financeiras parece estar a melhorar. Eu continuo aqui na santa casa e o Manel na siberia francesa!! beijs mãe

Anónimo disse...

Vai bem a viagem? Espero que sim e que corra tudo bem. A bicicleta aguenta?
Força!